Gilberto Lira Stuckert Neto

Gilberto Lyra Stuckert Neto é filho de fotógrafo que, desde os menino, com seus 13 anos, começou a fazer seus clicks e já realizou diversas exposições fotográficas no Brasil e no exterior. É o proprietário do acervo fotográfico da família. A arte de fotografar, repassou para o filho. Gilberto Lyra Stuckert Neto, segue o mesmo caminho do pai e aderiu às novas tecnologias. Especializou-se em fotografia digital, sendo responsável pela restauração, texto, diagramação e arte.

Stuckert Neto é estudante de Publicidade e Propaganda e apaixonado por fotografia, tendo se iniciado na carreira aos 12 anos. “Realmetne, a fotografia corre no sangue dos Stuckert, que exercem essa arte com muito profissionalismo. A família Stuckert no Brasil é a que mais trabalha com essa arte”, revela Gilberto.

Livros:

-Parayba: Capital em Fotos
O fotógrafo Gilberto Stuckert Filho reuniu grande material fotográfico e lançou o terceiro volume da série. Esse volume, além de trazer fotos do início e meados do Século 20, que não constavam dos volumes anteriores, traz uma série de crônicas sobre a cidade, destacando seus pontos mais conhecidos, como o Palácio da Redenção, o Paraíba Palace Hotel, a Lagoa, o Parque Arruda Câmara, o Ponto de Cem Réis, o Pavilhão do Chá e de alguns personagens como o padre Zé Coutinho, dentre outros. ´

Contatos do autor

-telefone: (83) 3045-2261 / 8801-6252
-email: stuckert@stuckert.fot.br
-site: www.stuckert.fot.br
-blog:


Um comentário:

  1. Portanto devemos ter muito cuidado com nossos julgamentos, pois nem sempre as coisas é o que aparente ser.
    Todos os atos pensados ou impensados têm uma motivação. “Conjunto de fatores psicológicos (conscientes ou inconscientes) de ordem fisiológica, intelectual ou afetiva, os quais agem entre si e determinam a conduta de um indivíduo”.
    Portanto vamos esperar com prudência o desenrolar dessa epopéia que com certeza tudo vai ser esclarecido na Luz da Verdade.

    ResponderExcluir

^