Benedito de Abreu

Antonio Benedito Lins de Abreu é paraibano de Cajazeiras e tem uma carreira vitoriosa, em todos os sentidos. De profissional competente e dedicado, no BANCO DO BRASIL (atualmente aposentado), ao homem voltado para o calor de sua família, emulação permanente de sua ação, desde os seus simples e heroicos avós e pais.

Benedito é um homem voltado para a responsabilidade social. Membro do LIONS CLUBE RECIFE BOA VIAGEM, na Presidência por diferentes mandatos, surpreendeu a todos com memoráveis campanhas beneficentes e de impacto cívico.

Livros:

-O Palhaço Sou Eu:
O título é uma referência ao sonho de infância do autor, que queria ser palhaço. O livro é, assim, uma crônica de sua vida, onde consta alguns fatos interessantes, muita luta e algumas vitórias. Ele relata sua capacidade de superar decepções, revela seu lado romântico e apaixonado e descreve sua terra (o sertão), onde mostra uma fotografia viva da terra, plantas, bichos e gente. Tudo isso ele transcreve, com uma linguagem leve, algumas poesias e 67 fotografias.

-A Marca Indelével:
Romance com texto rico em informações históricas, científicas e religiosas, tendo como foco principal a extinção do celibato sacerdotal, além do sentimento do belo onde é descrita paisagens da natureza. É uma história de amor para se ler e ser degustada generosamente, que o autor narra com maestria e beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

^