As maiores mentiras do mundo

- Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
- Não nos procure, nós o procuraremos!
- Pode deixar que eu te ligo.
- Puxa, como você emagreceu!
- Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
- Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
- Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
- Eu só bebo socialmente.
- Isso é para o seu próprio bem...
- Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
- Estou te vendendo a preço de custo.
- Não vou contar pra ninguém.
- Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
- Somos apenas bons amigos...
- Que lindo é o seu bebê.
- Pode contar comigo!
- Você está cada vez mais jovem.
- Eu nem reparei que você usava peruca...
- Nunca broxei antes.
- Você foi a melhor transa que eu já tive!
- Não contém aditivos químicos.
- Estou sem troco, leve um chiclete.
- Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando....
- Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
- Essa roupa é a sua cara!
- Eu não pude evitar.
- Tudo o que é meu, é seu.
- A inflação vai cair.
- Eu não sou candidato.
- Começo a dieta na segunda...
- O trabalho engrandece o homem!
- Isso nunca aconteceu comigo...
- Isto vai doer mais em mim do que em você.
- Dinheiro não traz felicidade.
- Você sempre foi a única!
- Pode ir que vou depois.
- Eu nem estava olhando...
- Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
- A amizade é o que importa.
- Juro que não estava sabendo!
- Não fui eu que contei.
- Está perfeito!
- Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem...
- Não folga que sou do jiu-jitsu!
- Eu liguei, mas ninguém atendeu...
- Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.
- Ela era virgem quando a conheci.
- Nunca te traí!
- Eu já vi isso mil vezes e nunca me canso...
- Perfeito!
- Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
- Isto vai doer mais em mim do que em você.
- Essas mentiras acima, nunca falei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

^